Quem Somos

Hoje, a equipe do Letras de Sangue é como aquela música dos Engenheiros do Hawaii: o "exército de um homem só"...rs.

Minha paixão por terror e suspense começou quando eu tinha sete anos de idade e assisti à primeira versão de "A Mosca", em preto e branco, na extinta TV Tupi. (Acho que estou ficando velho...rs). Aí vieram as revistas Kripta - onde "todo dia é sexta-feira, toda hora é meia-noite" - os livros do Stephen King, os do Clive Barker, até chegar nos dias de hoje e minha adoração pela série "Supernatural" (Sobrenatural).

Já o projeto do site começou em agosto de 2009, quando eu estava procurando por contos de terror na internet e me deparei com um site que permitia que as pessoas publicassem seus textos gratuitamente. Comecei a ler os textos do acervo e achei muita coisa legal. Então comecei a pensar: "se eu fosse escrever, será que ficava bom?"

Tomei coragem e arrisquei. O resultado foi um conto chamado "A Estranha" - que você encontra publicado também aqui no Letras de Sangue. Para minha surpresa, o conto foi muito bem recebido.

Vários textos mais tarde, comecei a ficar aborrecido com a falta de recursos do site. E, de novo, me peguei pensando: "se eu fosse fazer um site, será que ficava bom?"

O resultado você confere aqui. Ainda acho que o site está longe da perfeição, mas já oferece alguns recursos que não estão disponíveis em outros. Se você duvida, dê uma olhada nos tutoriais que explicam como usar o editor de texto. Se você é escritor como eu, que adora notas de rodapé, citações e às vezes quer seus poemas alinhados pelo centro, agora não precisa abrir mão de uma formatação mais elaborada.

Mas isto é só o começo. Temos grandes planos para este site e muita motivação para realizá-los.

 

Um BIG abraço a todos!

 

 

Edson Tomaz

Administrador

© Contos de Terror - Letras de Sangue | Design by: LernVid.com